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Política de Privacidade

Nesta Política de Privacidade você encontrará as principais informações sobre como e porque a Guardian RH utiliza os dados pessoais compartilhados por você, conforme a Lei n.º 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).

Nossa Política é aplicável a VOCÊ e a todos os USUÁRIOS, CLIENTES, EMPRESAS PARCEIRAS DE NEGÓCIOS e TITULARES de dados, que utilizem ou acessem os NOSSOS SERVIÇOS, e ainda os POTENCIAIS CLIENTES.

Recomendamos a leitura cuidadosa deste documento.

Ao aceitar esta Política, o Usuário confere sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados.

 

Para facilitar a sua compreensão, saiba que nossa Política está organizada da seguinte forma:

 

  1. Cookies

  2. Informações Coletadas

  3. Como usamos seus dados

  4. Compartilhamento de Dados

  5. Localização das informações e dos dados pessoais e sensíveis

  6. Segurança das informações e dos dados pessoais e sensíveis

  7. Retenção De Dados

  8. Bases Legais para processamento de dados pessoais e sensíveis

  9. Direitos dos Titulares

  10. Atualização da nossa Política

  11. Contato

 

 

1. COOKIES

 

A Guardian RH utiliza cookies com o intuito de entender o comportamento do Usuário no site, ajudando, assim, a medir a eficácia de campanhas publicitárias e pesquisas, bem como para personalizar a experiência do Usuário.

A aceitação ou não dos cookies pode ser livremente alterada nas configurações do navegador de cada Usuário.

 

2. INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS

 

O tipo de informações e dados coletados é determinado pela natureza da interação que VOCÊ estabelece CONOSCO.

 

Todas as informações e dados coletados serão mantidos em sigilo e serão utilizados apenas para o propósito que motivou o cadastro, a coleta ou o uso.

 

  • Dados de cadastro para contato: Quando você se cadastra em nosso site, você nos fornece as seguintes informações: Nome completo, e-mail e telefone de contato para podermos te retornar. Estes dados contribuem para uma melhor prestação de nossos serviços e funcionalidades adequadas às necessidades de cada Usuário e ainda nos ajudam a melhorar os nossos sites, tornando-os cada vez mais direcionado às necessidades e informações que os nossos Usuários buscam.

  • Dados de cadastro para prestação de serviços: Quando há contratação dos nossos serviços o Guardian irá tratar os seguintes dados: • Cadastro de Funcionários, • esocial, • Relação anual e informações sociais, • Caged, • Dirf, • Relatório NIS, • HomologNet, • TRCT, • INSS, • Seguro desemprego, • MANAD, • Pensionista, • Histórico assistência médica, • Informe de rendimentos, • Cálculo dependentes, • Relação Anual e informações Sociais, • SEFIR, • Cadastro de histórico de afastamento, • Perfil profissiográfico previdenciário, • Relação anual, • Informações sociais, • Histórico afastamento, • Histórico atestado, • dados sobre a filiação a sindicato, • dados biométricos, • dados relativos à saúde do funcionário. Eventualmente, outros tipos de dados não previstos expressamente poderão ser coletados, desde que sejam fornecidos com o consentimento do CONTROLADOR, ou, ainda, que a coleta seja permitida com fundamento em outra base legal prevista em lei.

 

3. COMO USAMOS SEUS DADOS

Os dados coletados poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:

  1. Possibilitar ao Usuário conhecer os serviços, diferencias e novidades da Guardian RH;

  2. Realização de cadastro dos Usuários para ingresso no Processo Seletivo da Guardian RH;

  3. Ações de Marketing, realização de pesquisas, ações de satisfação do Usuário da Guardian RH;

  4. Identificar os Usuários que navegam nos sites e aperfeiçoar a experiência interativa durante a navegação em nossos sites;

  5. Execução de NOSSOS contratos para prestação de serviços.

 

Poderemos, eventualmente, utilizar dados para finalidades diversas das previstas nesta política de privacidade, mas todas elas estarão dentro das suas legítimas expectativas.

 

3.2 Exclusão dos dados

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores mediante sua requisição, por procedimento gratuito e facilitado, ou quando estes deixarem de ser necessários ou relevantes para o oferecimento de nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da Guardian RH.

 

4. COMPARTILHAMENTO DAS INFORMAÇÕES

 

Seus dados poderão ser compartilhados com terceiros ou parceiros da Guardian visando cumprir a prestação de serviço proposta.

Além do compartilhamento dos dados informados no item 1 “informações que coletamos”, poderá ser também disponibilizado resultados de testes.

 

5. LOCALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES E DOS DADOS PESSOAIS E SENSÍVEIS

 

NÓS estamos localizadas em território brasileiro.

 

Todos os SEUS Dados Pessoais e Sensíveis serão guardados na NOSSA base de dados, arquivos físicos e digitais ou em base de dados mantidas no ambiente na nuvem pelos fornecedores de serviços por NÓS contratados também em território nacional, de acordo com o tipo de interação que VOCÊ estabelecer CONOSCO – como já garantimos antes, estes fornecedores estarão devidamente de acordo com a Lei vigente e com esta Política de Privacidade.

 

6. SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES E DOS DADOS PESSOAIS E SENSÍVEIS

 

NÓS (e NOSSOS fornecedores) utilizamos vários procedimentos e sistemas de segurança para proteger a confidencialidade, segurança e integridade de SEUS Dados Pessoais e Sensíveis e de SUAS informações.

 

NÓS, dentro de nosso compromisso contratual e legal, empenhamos nossos melhores esforços para proteger todo e qualquer tipo de dado e informação que tenhamos ou venhamos a ter acesso por conta do uso de nossos SERVIÇOS, especialmente na execução de nossos contratos (todos os dados são criptografados).

 

Além das medidas de segurança próprias da NOSSA atividade, e para que estas tenham serventia para a SUA segurança, o uso dos NOSSOS produtos e serviços pressupõe o fornecimento de dados de identificação, chave de segurança ou senha pessoal de cada usuário habilitado previamente por VOCÊ. A habilitação de administradores, usuários e senhas ou chaves de segurança são de exclusiva responsabilidade SUA (VOCÊ).

 

NÓS recomendamos a troca de senhas periódica e criação de senha forte, para as aplicações e também para o banco de dados.

 

NÓS garantimos não tornar públicas as informações, dados, serviços e produtos utilizados por VOCÊ, salvo nas hipóteses legais e aquelas abordadas nesta Política de Privacidade.

 

NÓS prezamos e respeitamos a confidencialidade dos SEUS dados pessoais e sensíveis e suas informações, tais como as informações comerciais, fiscais ou contábeis, garantindo a sua inviolabilidade e os eventuais danos causados pela violação destes elementos

 

7. RETENÇÃO DE DADOS

 

NÓS podemos reter todos os dados por VOCÊ fornecidos, inclusive os Dados Pessoais e Sensíveis, enquanto a possibilidade de relacionamento entre NÓS existir, o SEU cadastro ou o SEU contrato estiver ativo, ou até VOCÊ pedir a exclusão destes dados de nossos cadastros.

 

8. BASES LEGAIS PARA PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS E SENSÍVEIS

 

NÓS somente tratamos Dados Pessoais e Sensíveis quando autorizados legal ou contratualmente ou com expresso e inequívoco consentimento dado por VOCÊ.

 

Como já tratamos aqui, nesta Política de Privacidade, NÓS – SEMPRE COM BASE NA LEI ou com o SEU CONSENTIMENTO – coletamos, produzimos, receptamos, classificamos, utilizamos, acessamos, reproduzimos, transmitimos, distribuímos, processamos, arquivamos, armazenamos, eliminamos, avaliamos ou controlamos a informação, modificamos, comunicamos, transferimos, difundimos ou extraímos dados sobre VOCÊ.

 

VOCÊ pode negar ou retirar o SEU consentimento a NÓS fornecido. Neste caso, NÓS poderemos encerrar acessos (a aplicativos, softwares e treinamentos) ou prestação de serviços.

 

9. DIREITOS DOS TITULARES

 

Você sempre possuirá direitos relativos à privacidade e à proteção dos seus dados pessoais.

Você pode solicitar a exclusão dos dados pessoais que possuímos sobre você. Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo dos nossos direitos. Para excluir suas informações do nosso banco de dados, basta nos enviar um e-mail dpo@guardianrh.com.br e solicitar.

 

10. ALTERAÇÕES À POLÍTICA

 

Caso haja alterações relevantes nesta Política de Privacidade, vamos publicar de forma visível no NOSSO Portal.

 

Esta Política é válida a partir de 29 de setembro de 2022, por prazo indeterminado.

 

11. CONTATO

Caso VOCÊ deseje falar CONOSCO para tratar de quaisquer assuntos relacionados à esta Política de Privacidade, inclusive esclarecer dúvidas, entre em contato com o NOSSO Data Protection Officer (DPO) pelo e-mail dpo@guardianrh.com.br.

 

Se VOCÊ deseja solicitar acesso à informação sobre SEUS dados tratados por NÓS, use o nosso Formulário de Solicitação do Titular de Dados https://lgpdguardianrh.nuvemx.com.br/

Âncora 1

 Em caso de dúvidas e/ou solicitações, acesse o nosso Portal da Privacidade.

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